Da garagem para o mundo. Bhout vai abrir clubes de boxe em Espanha e aponta as luvas ao Brasil e EUApremium
Depois da maior ronda seed de sempre em Portugal, de 10 milhões, a Bhout quer levar lá para fora o seu saco de boxe inteligente e abrir, em três anos, mil clubes.
Começaram numa garagem com os primeiros testes do saco de boxe inteligente. Quatro anos depois, o saco criado pela portuguesa Bhout foi considerado uma das invenções do ano pela revista Timee a startup acaba de levantar 10 milhões de euros na maior ronda seedde sempre em Portugal. Capital que vai alimentar a produção dos “primeiros milhares de unidades” dos sacos Bhout e a expansão internacional. Espanha, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido e EUA são mercados na mira. Este artigo integra a primeira edição do ECO magazine, que pode comprar aqui.“Estamos a projetar lançar em 2024 entre cinco e oito clubes. Para além de um amplo plano de internacionalização e de abertura de clubes próprios, neste momento, estamos em fase final de preparação para assinar contratos de franquia e foram
Veja todos os planos
Assine para ler este artigo
Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Se já é assinante, Faça Login.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.