Pinto da Costa promete acabar com prémios aos administradores da SAD se for reeleito
Se for reeleito, o dirigente portista promete assegurar a "sustentabilidade e crescimento" do clube e uma restruturação da dívida. "A equipa que me acompanhará será uma equipa renovada", garante.
Jorge Nuno Pinto da Costa compromete-se a restruturar a dívida e a suspender os prémios atribuídos aos administradores da SAD portista se for reeleito, noticia o Jornal de Notícias (acesso pago).
O atual dirigente do FC Porto enviou uma carta aos apoiantes, onde resume algumas dos objetivos que pretende cumprir caso seja reeleito para um 16.º mandato consecutivo à frente dos Dragões. “A equipa que me acompanhará será uma equipa renovada”, garante o presidente, sublinhando que o caminho será feito com “transparência e boa governança” e “inexistência de prémios para administradores no próximo mandato”, lê-se na carta citada pelo JN.
Segundo Pinto da Costa, o objetivo é garantir a “sustentabilidade e crescimento, com reestruturação da dívida para que, quer ao nível de fair play financeiro, quer ao nível do aumento da competitividade“. Além disso, aponta que a maioria do capital da SAD portista se vai manter nas mãos dos sócios e promete melhorar os ativos relativos “à marca F. C. Porto, formação e scouting e experiência e relações com sócios e adeptos”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Pinto da Costa promete acabar com prémios aos administradores da SAD se for reeleito
{{ noCommentsLabel }}