Lucro do Grupo Agris sobe mais de 23% em 2023

  • Lusa
  • 28 Março 2024

As 30 empresas do grupo registaram vendas consolidadas de 131 milhões de euros.

O Grupo Agris totalizou 3,4 milhões de euros de lucro em 2023, um aumento de 23,4% em comparação com o ano anterior. “O Grupo Agris cresceu 23,4% em 2023 e atingiu o resultado líquido de 3,4 milhões de euros”, indicou a empresa, em comunicado.

No total, as 30 empresas do grupo registaram vendas consolidadas de 131 milhões de euros. Entre as empresas que integram o grupo está a Agriloja e o AgriVet.

Para os resultados contribuiu a maturidade nos pontos de venda a retalho mais recentes, destacando-se a aquisição de negócios como as frutarias Ludite, as lojas de soluções para agricultura, pecuária, jardim e animais Sanipina e as empresas de plantas Fitoplanta.

“Os colaboradores, os clientes e a transformação digital são os pilares principais que sustentam a estratégia do grupo, baseada na diversificação de portefólio de negócios num modelo de conglomerado empresarial, bem como na expansão da rede de lojas e parcerias para as suas marcas”, sublinhou. O grupo português Agris atua em áreas como retalho, distribuição, produção, tecnologia e imobiliário.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Lucro do Grupo Agris sobe mais de 23% em 2023

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião