ISDIN celebra 10 anos como fotoprotector oficial do Troféu de Ténis Conde de Godó

  • Servimedia
  • 11 Abril 2024

Pela décima vez, o laboratório ISDIN consolida a sua posição como fotoprotector oficial do Barcelona Open Banc Sabadell - Troféu Conde de Godó, um evento mundial de ténis de 13 a 21 de abril.

A ISDIN participa no torneio de Barcelona promovendo a importância da proteção solar tanto nas atividades desportivas ao ar livre como na vida quotidiana. Para o efeito, contará com o apoio dos seus embaixadores, o atual número 3 do ranking ATP, Carlos Alcaraz, o vencedor do Open do Rio e do Chile, Sebastián Báez, Pablo Carreño, Martin Landaluce, e com a colaboração do norueguês Casper Ruud.

No âmbito do Troféu Conde de Godó, o ISDIN programou várias atividades, entre as quais uma masterclass de ténis (ISDIN Clinic) e sessões de treino para balcãs. Nestas, Pablo Carreño e Sebastián Báez partilharão com jovens tenistas promissores a importância da fotoprotecção no desporto para prevenir os danos solares, que podem ir desde o envelhecimento prematuro da pele até ao cancro da pele em situações mais graves.

COMPROMISSO COM O TÉNIS

A aliança entre a ISDIN e o Barcelona Open Banc Sabadell celebra este ano uma década de história, centrada na sensibilização para a importância da proteção solar, especialmente em desportos ao ar livre como o ténis.

No entanto, a relação da ISDIN com o desporto ultrapassa as fronteiras, uma vez que a marca é também o protetor solar oficial de outros torneios de prestígio, como o ATP de Buenos Aires, o Rio Open, o Chile Open, o Los Cabos Tennis Open, o Abierto Mexicano de Tenis, o Millennium Estoril Open, o Barcelona Open Banc Sabadell, o Mutua Madrid Open e, este ano, pela primeira vez, o Roland-Garros de Paris, que se realiza de 20 de maio a 9 de junho.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

ISDIN celebra 10 anos como fotoprotector oficial do Troféu de Ténis Conde de Godó

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião