BRANDS' ECO ´Primavera sem IVA´: Móveis de design a preços irresistíveis

  • BRANDS' ECO
  • 12 Abril 2024

A nova campanha da Antarte - ´Primavera Sem Iva´ - dá um desconto imediato de 10% em móveis de design e oferece o valor do IVA dos mesmos.

O regresso da tão aguardada primavera coincide com o lançamento de uma campanha da Antarte, que proporciona 10% de desconto imediato, a que acresce a oferta do valor do IVA, em móveis de design de todas as suas coleções. O regresso dos dias mais luminosos e com temperaturas agradáveis é propício a retoques na decoração dos diferentes espaços interiores, e daí surgiu o nome ´Primavera Sem Iva´ para esta campanha.

Os aromas e tonalidades da nova estação convidam a renovar o estilo de decoração das casas, e, nesse sentido, a marca lançou diversas novidades em móveis para salas de jantar, salas de estar, quartos, móveis de entrada, escritórios e sofás. A variedade de estilos propostos pela Antarte está cada vez mais ampla: do minimalista e escandinavo ao glamoroso, contemporâneo ou urbano, esta marca 100% portuguesa é uma das principais criadoras de tendências em home decor com assinatura ‘made in Portugal’, cada vez mais centrada no uso de matérias-primas sustentáveis.

Comece pelo orçamento disponível: tem um montante razoável para retoques no home decor? Opte por comprar as peças de mobiliário centrais nas salas de jantar e de estar como o móvel de TV, a mesa de jantar ou o aparador. Também pode decidir dar um novo look ao quarto. Nesse caso, a cama e as mesas-de-cabeceira são as peças prioritárias a adquirir.

Se considerar uma quantia mais restrita para retocar o look da casa, pondere a possibilidade de comprar peças que completam o visual dos vários ambientes. Mesas de centro e mesas de apoio são móveis que adicionam personalidade às zonas de estar. De igual modo acontece com as cadeiras da sala de jantar, os cadeirões e poltronas para se sentar confortavelmente no quarto ou escritório, ou a consola na zona de entrada ou corredores.

A inspiração para uma ampla renovação da decoração ou apenas de algum ambiente específico pode ocorrer ao visitar uma das lojas Antarte espalhadas por todo o país ou até mesmo no site da marca. Nas lojas Antarte encontrará aconselhamento de designers de interiores, especializados em facultar projetos de decoração 3D, essenciais para uma melhor perceção do resultado final do decor que imaginou.

Mário Rocha, CEO da Antarte, mostra-se confiante com esta campanha, que celebra o regresso da estação do ano que reúne novas energias e sensações. “A primavera é das alturas mais inspiradoras do ano, sobretudo no tocante ao espaço mais pessoal da vida de cada pessoa: a casa. A Antarte lançou a Primavera sem IVA com 10% de desconto imediato a que se soma a oferta do valor do IVA, para desta forma proporcionar aos clientes uma oportunidade irresistível de renovação, mais ou menos ampla, de todos os ambientes da casa.»

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

´Primavera sem IVA´: Móveis de design a preços irresistíveis

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião