BRANDS' ECO E o tema do 2º Podcast Heróis PME é: Sustentabilidade

  • BRANDS' ECO
  • 15 Abril 2024

Esta é uma iniciativa da Yunit Consulting que visa divulgar as histórias de vida de empresários e das suas empresas.

O segundo episódio do podcast Heróis PME será divulgado em breve e será dedicado ao tema da sustentabilidade. Esta é uma iniciativa da Yunit Consulting que visa divulgar as histórias de vida de empresários e das suas empresas.

Neste segundo episódio, os convidados são: Inês Santos, Head of Sustainability da Forteams LAB, vencedora na categoria Sustentabilidade na quinta edição do Prémio Heróis PME, Carlos Gonçalves, Chief Executive Officer of Dream and Instability na Casa Mendes Gonçalves, vencedora da mesma categoria na quarta edição do prémio, Marta Bastos dos Santos, membro da Direção do Grace, parceiro de edição deste ano do Prémio Heróis PME para a área de ESG e Sustentabilidade, e Bernardo Maciel, CEO da Yunit Consulting e responsável pelo projeto Heróis PME, que já vai na sexta edição.

O objetivo do prémio é distinguir e divulgar ao público as histórias de vida de empresários e das suas empresas – exemplos de força, coragem e visão que geram emprego e riqueza para o país.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

E o tema do 2º Podcast Heróis PME é: Sustentabilidade

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião