Direto Pedro Duarte diz que “muitos portugueses vão ter segunda descida do IRS este ano”. Siga aqui

PS pediu debate de urgência sobre descida do IRS. Miranda Sarmento não estará presente - está nas reuniões do FMI, em Washington, pelo que o ministro dos Assuntos Parlamentares representa o Governo.

O debate de urgência pedido pelo PS após a polémica que surgiu com o anúncio de Luís Montenegro de uma descida de IRS de 1.500 milhões de euros (que inclui cerca de 1.300 já determinados pelo Governo de Costa no Orçamento do Estado para 2024), decorre esta quarta-feira com o ministro dos Assuntos Parlamentares.

Apesar dos partidos terem pedido para ouvir o ministro das Finanças, Joaquim Miranda Sarmento está em Washington para as reuniões do Fundo Monetário Internacional, pelo que é Pedro Duarte a representar o Governo.

Acompanhe aqui em direto o debate.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pedro Duarte diz que “muitos portugueses vão ter segunda descida do IRS este ano”. Siga aqui

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião