ūüďĻ Parque autom√≥vel em Portugal √© mais velho do que a m√©dia da UE

Com 23% de veículos adquiridos antes de 2010, Portugal é o país onde este índice é mais elevado, o que compara com uma média de oito países da União Europeia de 14%.

Entre oito países da União Europeia (UE), Portugal é o país com maior percentagem de veículos adquiridos antes de 2010, ficando, por um lado, abaixo da média do bloco comunitário na aquisição de automóveis novos e, por outro, acima da média da UE na compra de veículos usados.

No que toca aos ve√≠culos el√©tricos, o mais recente bar√≥metro de mobilidade da Europ Assistance d√° conta de que o custo de aquisi√ß√£o √© a principal barreira √† compra destes em Portugal. As preocupa√ß√Ķes relativamente aos pontos de carregamento, no entanto, diminu√≠ram face ao ano passado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Coment√°rios ({{ total }})

ūüďĻ Parque autom√≥vel em Portugal √© mais velho do que a m√©dia da UE

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discuss√£o dando a sua opini√£o