Ricardo Araújo Pereira protagoniza nova campanha da Worten assinada pela Fuel
Ricardo Araújo Pereira volta a ser o protagonista da campanha, interpretando três personagens insatisfeitas. A criatividade é da Fuel, a produção da Take It Easy e planeamento de meios da Arena Media.
Com o conceito “na Worten é tudo como tu queres”, a marca aposta numa nova linha de comunicação focada na variedade de oferta e conveniência, visando mostrar que a Worten consegue satisfazer até os clientes mais exigentes.
Ricardo Araújo Pereira volta a ser o protagonista da nova campanha da marca, que este ano se foca na oferta e conveniência com uma nova abordagem, onde o humorista interpreta personagens icónicas que já foram por si representadas.
Em diferentes cenários, Ricardo Araújo Pereira interpreta assim três personagens insatisfeitas: Paulo numa competição culinária, Tozé num reality show e Antunes num concurso televisivo. Em comum – além de serem concorrentes em programas televisivos – têm o facto de poderem contar com a Worten para responder às suas necessidades. Para já, os portugueses podem ver os spots do “Paulo” e do “Tozé”.
A criatividade é assinada pela Fuel numa campanha que conta com produção da Take It Easy e realização de Tiago Guedes. A mesma marca presença em televisão, rádio, mupis, digital, lojas, app e site da Worten, tendo o planeamento de meios ficado a cargo da Arena Media.
No caso da rádio, a campanha conta com histórias exclusivas, que decorrem num formato de programa de entretenimento adaptado ao meio, sempre com Ricardo Araújo Pereira enquanto concorrente.
“O humor faz parte do nosso ADN, está com a Worten desde sempre e continua a ser um recurso muito potente para reforçar a proximidade e a confiança com os consumidores e, materializado na figura do Ricardo Araújo Pereira, é a garantia de um resultado muito divertido, perfeitamente alinhado com o que é a Worten”, diz António Fuzeta da Ponte, head of brand and communication da Worten, citado em comunicado.
“Estas personagens, que todos já tínhamos saudades de ver, representam aquelas pessoas que nunca estão satisfeitas, mas que na Worten encontram tudo o que querem, como querem. Queremos mostrar aos portugueses que na Worten ‘é tudo como tu queres’, com uma campanha que nos deixa muito orgulhosos e que trará aos portugueses um sorriso todos os dias”, acrescenta.
“Temos sempre uma ambição que nos guia: que a Worten seja uma coisa boa e agradável no dia de alguém. Seja pelo que vendemos, seja pela publicidade que servimos”, diz o head of brand and communication da Worten.
Pautada pelo humor, a campanha tem como objetivo surpreender os portugueses, de uma forma alinhada com o posicionamento da marca e do próprio Ricardo, refere-se em nota de imprensa. E se antes já se sabia que a marca tem “tudo e mais não sei o quê”, agora percebe-se que “é mesmo tudo como tu queres”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.