Marlons celebra 150.000 ESREK Burgers vendidos e um recorde de 50.000 hambúrgueres por semana em Madrid

  • Servimedia
  • 13 Maio 2024

Em apenas dois anos desde a sua abertura, a Marlons estabeleceu um marco no panorama gastronómico de Madrid: vendeu 150.000 unidades do seu ESREK Burger, o chamado “smash Burger”

Além disso, a empresa alcançou outro marco ao vender 50.000 hambúrgueres por semana através das suas três cozinhas em funcionamento na capital espanhola, atingindo picos de 200.000 por mês no início do ano.

Desde a sua abertura, a Marlons registou um crescimento mensal de 20%, um número que demonstra a sua crescente popularidade e aceitação no mercado. “Orgulhamo-nos de responder a uma comunidade de fãs de smash burgers que, tal como eu, querem qualidade e autenticidade em cada dentada”, diz Torrents. Ele revela que 40% dos seus clientes repetem a visita pelo menos uma vez por semana, com muitos deles a visitarem duas ou mais vezes, sublinhando “a lealdade e o entusiasmo que o Marlons inspirou entre os madrilenos”.

A experiência Marlons baseia-se na “mestria” da plancha para obter o efeito Maillard. Este efeito é a chave do lendário smash para desencadear a reação química que transforma as proteínas e os açúcares da carne a altas temperaturas numa crosta estaladiça. “Os fãs do smash em Madrid referem-se muitas vezes a ele como o efeito Marlon, em homenagem ao criador da marca em Espanha”, explica a empresa.

Marlons acrescenta ao seu efeito, uma mistura personalizada de carne, sempre fresca, e sustentabilidade com produtores e fornecedores de proximidade O plano de brioche selecionado para fundir todos os sabores do hambúrguer num só. Os molhos são uma reinterpretação própria de Marlon, fundindo as receitas mais autênticas das grandes casas americanas e introduzindo os “giños” nos sabores espanhóis.

Marlon Torrents, fundador do Marlons e entusiasta de smash burgers desde os seus tempos de estudante nos EUA, conseguiu replicar com sucesso o autêntico conceito americano em Madrid, mas com uma abordagem local e sustentável. A carne fresca e de primeira qualidade e o pão brioche selecionado de forma requintada para fundir todos os sabores e alcançar um equilíbrio perfeito são apenas alguns dos componentes que realçam a qualidade e a frescura dos seus produtos. “O nosso compromisso com os ingredientes locais não só realça o sabor do nosso smash, como também apoia a economia local e deixa-nos orgulhosos do excelente produto que temos em Espanha”, explica a co-fundadora Inés.

“Apesar da forte concorrência, a Marlons tem-se distinguido pelo seu foco na qualidade, frescura e autenticidade, atributos que continuam a atrair uma base de clientes leal e crescente”, afirma a empresa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Marlons celebra 150.000 ESREK Burgers vendidos e um recorde de 50.000 hambúrgueres por semana em Madrid

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião