M Public Relations reforça equipa
Millennium bcp, Galp, Fundação Calouste Gulbenkian, Amorim Luxury, Siemens, Century 21, Jaguar Land Rover, Oceanário de Lisboa, Teatro Tivoli ou Heineken são os principais clientes da agência.
A M Public Relations reforçou a sua equipa de consultoria de comunicação e gestão de redes sociais.
Inês Torrã, até agora coordenadora da área digital e e-commerce da Fitapreta Vinhos, é a nova gestora de redes sociais. A profissional iniciou o seu percurso na SIC em gestão e criação de conteúdos online e trabalhou em agências como a Milenar Influence Media e Pepper – Brand Taste.
Para a área de consultoria de comunicação, entrou Sílvia Abreu, jornalista que passou por meios como o Notícias ao Minuto, o Novo Semanário e o Jornal de Negócios.
“O crescimento sustentado da M Public Relations, fruto da confiança dos nossos clientes, tem permitido aumentar a equipa e reforçar competências em mais áreas de atividade. A Inês e a Sílvia vão acompanhar, nas suas áreas, clientes já existentes e instituições que recentemente começaram a trabalhar connosco”, afirma citado em Daniel Vaz, CEO da agência.
Millennium bcp, Galp, Fundação Calouste Gulbenkian, Amorim Luxury, Siemens, Century 21, Jaguar Land Rover, Oceanário de Lisboa, Teatro Tivoli ou Heineken são os principais clientes da M Public Relations.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.