Telepizza associa-se à Heinz para lançar as “Jugonas de Telepizza” para o Campeonato Europeu: duas pizzas com muito frango e bacon

  • Servimedia
  • 4 Junho 2024

A Telepizza apresenta uma nova gama de produtos que procura oferecer aos consumidores experiências diferentes durante o grande evento futebolístico do verão, altura em que o consumo de pizza aumenta.

A Telepizza lança as “Jugonas de Telepizza”, uma inovação com a qual espera continuar a “partilhar grandes momentos desportivos com os consumidores, adaptando-se às suas preferências específicas em todos os momentos, incluindo nos tempos livres”.

As ‘Jugonas de Telepizza’ são acompanhadas por uma aliança com a Heinz. Com esta união, a Telepizza salientou que ratifica a sua força e solidez como “marca reconhecida internacionalmente, na qual outras empresas líderes confiam para criar produtos exclusivos da mais alta qualidade. Estas criações dão mais um passo em frente na inovação do setor, após a revolução ocorrida em março passado com o lançamento das “Telepizza Mistresses”, uma nova categoria premium no setor das pizzarias QSR.

Acrescentou que a proposta de oferecer esta experiência gastronómica durante o Campeonato Europeu responde às exigências dos consumidores “enquanto desfrutam de grandes eventos desportivos, momentos em que o consumo de pizza se multiplica e onde depositam a sua confiança na marca, como os números corroboram”. Indicou que, como último exemplo, no sábado, 1 de junho, dia em que se realizou a final da Liga dos Campeões, a Telepizza acumulou mais de 80.000 pedidos, sendo que mais de 80% se concentraram a partir das sete da noite. No total, foram entregues mais de 170.000 pizzas, o que constitui um novo marco para a marca. A hora de maior movimento foi das 20h00 às 22h00, altura em que as vendas aumentaram 159% em relação ao mesmo período do sábado anterior.

Além disso, a Telepizza estabeleceu um recorde de vendas online em novembro de 2022 para o jogo do Campeonato do Mundo entre Espanha e Alemanha, onde a marca entregou 150.000 pizzas durante os 90 minutos do jogo. Esta situação repetiu-se com a final da Liga dos Campeões disputada pelo Real Madrid nesse mesmo ano, em que o dia 28 de maio foi um dos dias mais movimentados do ano em muitas das comunidades autónomas. Mais recentemente, na época passada, a final da Copa del Rey entre Los Blancos e Osasuna também se destacou nos números de consumo anual da marca.

“Jugonas de Telepizza”

As duas novas pizzas da Telepizza vêm com muito bacon e frango. Por um lado, a “Jugona de Bacon”, feita com molho barbecue, queijo, bacon, bacon crocante, pedaços de bacon e molho Heinz; ou a “Jugona de Pollo”, que inclui molho barbecue, queijo, frango marinado, frango desfiado, pops de frango crocante e molho Heinz entre os seus ingredientes. Ambas as variedades estarão também disponíveis nos add-ons de batatas fritas e asas de frango.

A Telepizza salientou que continua desta forma “a oferecer experiências personalizadas aos consumidores, que exigem produtos inovadores e específicos para ocasiões especiais como o Campeonato Europeu. Com as “Jugonas de Telepizza”, a marca ratifica também a sua excelente oferta promocional que abrange todos os canais (local, delivery e take away) e que se estende às “Jugonas de Telepizza” com o objetivo de se adaptar à realidade económica e social e aos bolsos de todos os consumidores. Demonstra também a sua liderança no delivery, onde é uma referência para os consumidores quando se trata de viver o futebol em casa, rodeado de família e amigos”.

Acompanhando o lançamento das “Jugonas de Telepizza”, a marca estreia o spot “El fútbol es de La Masa”, que faz parte da sua plataforma de comunicação “Viva la masa. Esse é o segredo”. Esta nova peça continua a colocar o consumidor no centro, ou seja, as massas, que acompanha nos seus momentos de lazer e de grandes emoções desportivas, como as vividas durante o Campeonato Europeu.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Telepizza associa-se à Heinz para lançar as “Jugonas de Telepizza” para o Campeonato Europeu: duas pizzas com muito frango e bacon

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião