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M Public Relations reforça direção. Adriano Nobre passa a diretor-geral

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Adriano Nobre, diretor adjunto, passa a diretor-geral, Telma Martins sobe a diretora e Nuno Abreu integra, também como diretor, a agência liderada por Daniel Vaz. 

A M Public Relations reforçou a direção. Adriano Nobre, diretor adjunto, passa a diretor-geral, Telma Martins sobe a diretora e Nuno Abreu integra, também como diretor, a agência liderada por Daniel Vaz.

“A entrega e a dedicação dos profissionais da MPR justificam que continuemos a apostar em progressões de carreira dentro da agência. Por outro lado, o crescimento contínuo da M Public Relations, fruto da confiança dos nossos clientes, implica também a contratação de novos elementos para a equipa”, justifica o CEO em comunicado.

Adriano Nobre, há seis anos na agência, foi jornalista durante 16 anos, com passagem por A Bola, Meios&Publicidade, Jornal de Negócios, diário i e Expresso, onde esteve sete anos. Já Telma Martins está na M Public Relations desde 2010, após uma passagem pela LPM, tendo ocupado até agora o cargo de coordenadora.

A equipa, e a direção, foi reforçada também com Nuno Abreu, media relations manager no Grupo Jerónimo Martins nos últimos seis anos. O profissional começou a carreira como jornalista freelancer, passou pela Imago e pela sociedade de advogados Cuatrecasas.

Este ano a agência já tinha contratado Alexandre Gomes Ferreira como consultor de marketing de influência, Inês Torrã como gestora de redes sociais e Sílvia Abreu como Consultora de Comunicação.

Millennium bcp, Galp, Fundação Calouste Gulbenkian, Amorim Luxury, Siemens, Century 21, Jaguar Land Rover, Oceanário de Lisboa, Teatro Tivoli, Heineken, H3 ou Janssen são os principais clientes da agência.

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