Marketing

Atletas olímpicos Fernando Pimenta e Teresa Bonvalot são a cara da nova campanha da Allianz

+ M,

A campanha com os embaixadores da marca conta com a criatividade do Allianz Studio, a agência criativa interna da Allianz, e com a produção da Grumpy Panda. A agência de meios é a EssenceMediacom.

O canoísta Fernando Pimenta e a surfista Teresa Bonvalot são os protagonistas da nova campanha da Allianz Portugal, dedicada aos seguros de casa e automóvel.

O campeão do mundo de canoagem (na vertente olímpica K1 1000 metros) é o rosto da campanha do seguro Allianz Auto, “um seguro automóvel completo e flexível que inclui assistência em viagem 24h, rede de oficinas parceiras em todo o país, oferta da pré-inspeção em oficinas aderentes e gestão do seguro através da app myAllianz”.

Já a surfista é a protagonista da campanha do seguro Allianz Casa, que “inclui proteção contra danos por água, incêndio e catástrofes naturais, linha de assistência 24h e gestão do seguro através da aplicação da Allianz”, refere-se em nota de imprensa.

“A ligação da Allianz Portugal a estes atletas não é uma parceria meramente promocional, é uma parceria que assenta em valores comuns de confiança, de excelência e de segurança. É a partilha destes valores olímpicos e desta forma de estar que nos une. Além disso, temos ainda em comum o facto de fazermos questão de estar sempre preparados para o melhor. Até os mais destemidos jogam pelo seguro”, diz José Francisco Neves, diretor de marketing da Allianz Portugal, citado em comunicado.

A campanha com os também embaixadores da marca conta com a criatividade do Allianz Studio, a agência criativa interna da Allianz, e com a produção da Grumpy Panda. Marca presença até 15 de setembro em televisão e digital, tendo o planeamento de meios ficado a cargo da EssenceMediacom.

Esta surge na sequência da campanha “Prepare-se para o melhor”, lançada no início do ano a propósito da realização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024, evento em que a Allianz é a seguradora oficial.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.