JCDecaux e Ubbo estabelecem parceria para a próxima década
A parceria permite aos anunciantes "adaptar as suas mensagens em tempo real, segmentar públicos com precisão e medir o impacto das campanhas com dados detalhados".
A JCDecaux e o centro comercial Ubbo estabeleceram uma parceria para os próximos dez anos. No âmbito deste novo contrato, a JCDecaux já instalou “29 ecrãs digitais 75” iVision que irão proporcionar aos clientes do centro comercial uma experiência mais tecnológica e envolvente durante as suas visitas ao espaço”.
“Estamos muito entusiasmados com esta nova parceria com o Ubbo, que há muito desejávamos estabelecer, pelo que ela significa de reforço da nossa presença em centros comerciais em Portugal e que nos permite comunicar nos cinco mais importantes nacionais, tanto em termos de qualidade como de audiência”, diz Philippe Infante, diretor-geral da JCDecaux Portugal, citado em comunicado.
“Porque acreditamos verdadeiramente no poder que a transformação digital produz em espaços como o Ubbo, que já de si é muito atrativo e diferenciado, estamos certos que iremos melhorar a experiência dos visitantes, tornando-a mais interativa e personalizada e proporcionar às marcas uma comunicação mais direcionada e impactante“, acrescenta.
“É muito importante esta parceria com a JCDecaux, com quem trabalhamos em outros mercados, no sentido de acelerarmos a digitalização do Ubbo Shopping Resort e respondermos às expectativas e necessidades de clientes e anunciantes. Com esta parceria os anunciantes podem adaptar as suas mensagens em tempo real, segmentar públicos com precisão e medir o impacto das campanhas com dados detalhados. Também as mensagens passam a ser mais relevantes para os nossos visitantes”, diz por sua vez Carina Mendonça Pereira, da Mall Solutions, empresa responsável pelos contratos de additional income no Ubbo.
Propriedade da AXA Investment Managers, o Ubbo situa-se na Amadora e conta com 280 lojas e mais de 20 milhões de visitas no ano de 2023, segundo nota de imprensa. No total, a JCDecaux está presente em 35 centros comerciais do país.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.