Fidelidade muda administração em Angola
A seguradora tem novos administradores em Angola, há entradas e saídas, António Noronha será presidente e Luis Alves CEO.
A Fidelidade Angola tem nova estrutura orgânica do seu Conselho de Administração da Fidelidade Angola, que marca o início de um novo ciclo após a saída de Armando Jorge Mota para a SanlamAllianz.
António Noronha, já administrador do grupo global, foi nomeado presidente do Conselho de Administração, Luis Alves, será o presidente da Comissão Executiva, Jessica von Haff, foi nomeada Administradora Executiva, Elizabeth da Graça Isidoro, Administradora não Executiva, e Manuel Brandão é novo Administrador Independente, não Executivo.
Mantêm-se em funções os Administradores Henrique de Sousa e André Cardoso.
Com esta mudança José Alvarez Quintero cessou funções como Presidente do Conselho de Administração e Jaime de Freitas e Luís Marques deixam os cargos de vogais do Conselho de Administração.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Fidelidade muda administração em Angola
{{ noCommentsLabel }}