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Coca-Cola e Oreo juntam-se para lançar produto exclusivo de edição limitada

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O produto que junta as duas marcas chega a Portugal em setembro. Em parceria com o Spotify vai também ser lançada uma plataforma para que os "besties" possam misturar os gostos musicais.

As marcas Coca-Cola e Oreo uniram-se na criação e lançamento do Coca-Cola Oreo Zero Açúcar, um produto exclusivo e de edição limitada. “Os melhores amigos tornam-se muitas vezes uma combinação das suas melhores características, tornando-se ainda melhores quando juntos”, dizem as marcas no âmbito de uma iniciativa que pretende ser uma celebração da amizade.

As duas marcas, que já “estão ligadas de várias formas”, dão agora aos fãs “a oportunidade de poderem desfrutar desta icónica dupla de edição limitada quer seja com amigos de longa data como com os mais recentes”, refere-se em nota de imprensa.

Juntar a diversão de Oreo e a verdadeira magia da Coca-Cola é tão inesperado, mas ao mesmo tempo também parece tão natural porque são marcas parecidas em muitos aspetos. Como uma colaboração inédita para ambas as marcas, estamos entusiasmados com o facto de melhores amigos de todo o mundo se juntarem a nós na celebração de novos produtos, grandes experiências e momentos inesperados de conexão”, diz Oana Vlad, diretora sénior de estratégia global da The Coca-Cola Company, citada em comunicado.

Já por parte da Oreo, Eugenia Zalis, global head of marketing and brand da Oreo na Mondelez International, refere o esforço feito na Oreo para “identificar novas formas de entusiasmar os consumidores“, sendo que com esta colaboração se “elevou a fasquia”.

“O laço de amizade criado entre a Oreo e a Coca-Cola é uma forma lúdica de unir as nossas bases de fãs e celebrar o poder da conexão e da união. Mal podemos esperar para ver a reação à campanha e esperamos que os fãs estejam entusiasmados para experimentar as últimas novidades destes dois clássicos“, acrescenta.

Este produto de edição limitada, que chega a Portugal em setembro, apresenta um “design atrativo e uma embalagem elegante, decorada com os característicos relevos das bolachas Oreo e das garrafas empilhadas de Coca-Cola”, refere-se em nota de imprensa, onde se acrescenta que a cada gole, os fãs podem saborear o “sabor refrescante da Coca-Cola com notas saborosas inspiradas nas bolachas Oreo”.

O objetivo das duas marcas passa também por promover “ligações além-fronteiras” através de experiências digitais e físicas imersivas, onde convidam os fãs a juntarem-se aos seus amigos para participar.

Numa criação feita em parceria com o Spotify, a Oreo e a Coca-Cola vão apresentar o ‘BestieMode Digital Experience’, uma “plataforma exclusiva e uma experiência musical inédita concebida para que os melhores amigos possam misturar gostos musicais e desfrutar em conjunto”.

Para explorarem este “Modo Bestie” e sincronizarem as suas preferências musicais, os consumidores devem fazer scan dos produtos. Os utilizadores da versão gratuita do Spotify também serão convidados a juntarem-se à experiência através de anúncios na plataforma.

“Uma vez ligados a uma conta do Spotify, os fãs serão questionados para ver como o seu gosto musical se compara ao dos seus melhores amigos. Será gerada uma lista de reprodução com as preferências musicais de ambos para que os melhores amigos desfrutem em conjunto”, explica-se ainda em nota de imprensa.

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