Guilherme Geirinhas comunica “rentrée do tamanho familiar” do Meo
Assinada pela Dentsu Creative e realizada por Alexandre Montenegro, a campanha dá seguimento ao novo posicionamento, linguagem visual e estratégia de comunicação da Meo.
O humorista Guilherme Geirinhas, o novo host e protagonista digital do Meo, é o protagonista da campanha de que a operadora vai colocar no ar esta quinta-feira para comunicar a oferta do pack Microsoft 365 Familiar na adesão aos seus pacotes de serviços.
Assinada pela Dentsu Creative e realizada por Alexandre Montenegro, a campanha dá seguimento ao novo posicionamento, linguagem visual e estratégia de comunicação da marca, com uma maior aposta no digital e na simplificação da mensagem, explica o Meo.
“Com o registo a que já nos habitou, num tom divertido, descontraído e inteligente, Geirinhas vai demonstrar como a oferta do Pack Microsoft 365 Familiar, na adesão à fibra do Meo, pode ajudar as famílias portuguesas no Regresso às Aulas, constituindo uma ótima poupança no acesso às ferramentas essenciais para o arranque do ano letivo”, prossegue sobre a campanha, que leva o humorista até ao dia a dia de uma família numerosa, representada por uma família real.
Com planeamento de meios da OMD, a Rentrée do Tamanho Familiar vai estar presente em televisão, rádio, outdoor e meios digitais.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.