OPPO renova a parceria com a UEFA para as próximas três épocas desportivas
Vai patrocinar competições como a Liga dos Campeões e a Supertaça Europeia, entre outras.
Como a empresa explicou num comunicado, o objetivo do acordo é “continuar a aproximar a tecnologia dos adeptos de futebol através dos seus dispositivos inteligentes”. Além disso, irá oferecer “uma série de experiências visuais” em parceria com a UEFA.
O anúncio da renovação do patrocínio da OPPO à UEFA foi apresentado num evento realizado pelas duas organizações na Real Fábrica de Tapices, em Madrid.
O evento contou com a presença de Iker Casillas, embaixador da marca tecnológica, que demonstrou o desempenho da Inteligência Artificial (IA) da recém-lançada série de smartphones OPPO Reno12.
Durante a apresentação, o presidente de marketing, vendas e serviços da OPPO, Billy Zhang, afirmou: “A empresa espera reforçar ainda mais a sua parceria com a UEFA, ligando os adeptos ao futebol através das inovações da OPPO nas tecnologias de imagem e IA.
O porta-voz da OPPO também confirmou que a empresa irá dedicar “mais recursos para ajudar os jovens e a comunidade futebolística global”.
APOIAR OS JOVENS FUTEBOLISTAS
Para tal, a OPPO levará a cabo uma série de programas de desenvolvimento do futebol juvenil em todo o mundo, incluindo em países como Espanha, México, Egito e China.
O objetivo destas iniciativas é apoiar os jovens futebolistas e fornecer recursos aos clubes de futebol.
A notícia da renovação do patrocínio foi anunciada aquando do lançamento dos novos smartphones da série OPPO Reno12, o OPPO Reno12 F e o OPPO Reno12 FS, nas versões 4G e 5G.
Estes dispositivos “já estão disponíveis no mercado espanhol” e têm “recursos avançados de IA na secção fotográfica e ferramentas de IA para melhorar a produtividade do utilizador”, disse a empresa.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
OPPO renova a parceria com a UEFA para as próximas três épocas desportivas
{{ noCommentsLabel }}