Carro: uma Commodity ou uma paixão?
O papel do carro no dia-a-dia dos seus utilizadores foi discutido durante a conferência Outlook Auto.
“Carro: uma Commodity ou uma paixão?” foi o mote para o debate que juntou especialistas do setor, no Outlook Auto, um evento organizado pelo ECO, para falar sobre mobilidade sustentável.
Rita Dória, General Manager Marketing & Customer Experience Division Toyota, e Teresa Lameiras, Diretora de Comunicação e Marca SIVA|PHS foram as convidadas deste painel.
Assista aqui:
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Carro: uma Commodity ou uma paixão?
{{ noCommentsLabel }}