Marketing

Sílvia Alberto dá dicas para a compra de habitação em nova campanha do Crédito Agrícola

+ M,

“Ouvi dizer que procura casa!” é o mote da campanha idealizada e produzida pela agência Addiction – Creative Thinking. Está presente em televisão, rádio, imprensa, mupis, media digital e nas agências.

Até dia 8 de novembro, semanalmente, Sílvia Alberto dará “dicas sobre a compra de uma casa e reforça que o Crédito Agrícola é a solução ideal para quem quer comprar/construir casa ou transferir o seu crédito habitação.

“Ouvi dizer que procura casa!” é o mote da campanha idealizada pela agência Addiction – Creative Thinking e produzida pela Stepupp. Está presente em televisão, rádio, imprensa, mupis, media digital e nas agências do Crédito Agrícola. O planeamento de meios foi da Havas Media.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.