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Nesta Black Friday “vale tudo”, diz a Worten em campanha

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A campanha conta também com ativações em loja. A Worten do Centro Colombo vai recriar um estúdio de TV com uma dinâmica de “Preço ou Consequência”, onde os clientes podem ganhar vales e descontos.

“Vale Tudo” é o mote da campanha de Black Friday da Worten deste ano, sendo que o “vale tudo” vai desde entregas grátis, à devolução da diferença caso os produtos fiquem ainda mais baratos ou a descontos extra todas as semanas, em marcas diferentes. Com um conceito inspirado no tom e look & feel jornalístico, a marca apresenta o momento da Black Friday como “breaking news.

“Com um design que ilustra a capa de um jornal, a marca destaca as diferentes propostas de valor da campanha, dos Dias Sem IVA aos descontos extra e fatores de conveniência”, explica-se em nota de imprensa.

A campanha marca presença em televisão – com um spot que se assemelha à abertura de um telejornal – enquanto noutros meios conta com um visual de ilustração de capas de jornais com as propostas de valor da Worten para esta Black Friday. Está também presente em rádio, digital, out-of-home e em loja, app, folheto e site da Worten.

A criatividade é da Fuel, enquanto o planeamento de meios ficou a cargo da Arena Media.

As ativações em loja também “regressam em força” para recriar o conceito “Vale Tudo” em ambiente de loja. Nos fins de semana de 2 e 3 e de 29 e 30 de novembro, a Worten do Centro Colombo vai recriar um estúdio de televisão com uma dinâmica de “Preço ou Consequência”, possibilitando aos clientes ganhar até dois mil euros em compras na Worten.

Através da simulação de um programa de televisão, os participantes vão ser desafiados por um apresentador a acertar no preço de um determinado produto na Black Friday da Worten. Se acertarem, recebem um vale de desconto, mas se falharem, têm a hipótese de aceitar uma consequência – que vão desde caixas surpresa a cortes de cabelo radicais – para receber o prémio.

Esta ativação conta com a participação de caras conhecidas como Mariana Bossy, Mafalda Creative, Diogo Batáguas e Vitor Sá, responsáveis por apresentar a dinâmica de jogo e interagir com o público.

A Worten estreia ainda um novo canal de comunicação nas redes sociais, o Broadcast Channel no Instagram, onde vai divulgar informações sobre a Black Friday durante todo o mês, com a intervenção de alguns convidados. A marca vai ainda fazer uso das redes sociais da Worten para partilhar dicas e sugestões de produtos.

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