Caldea espera fechar o ano com um volume de negócios de cerca de 22 milhões de euros
Caldea, o centro de lazer termal de Andorra, fecha o ano do seu trigésimo aniversário com uma faturação prevista de cerca de 22 milhões de euros.
Mais de 400.000 utilizadores visitaram as suas instalações ao longo de 2024, ano em que Caldea iniciou o seu projeto de transformação com a renovação da Gran Laguna. A estreia da instalação, que teve lugar a 27 de julho, conseguiu estimular a procura e enriquecer a experiência do cliente, de acordo com a empresa na quinta-feira.
O centro de lazer termal afirmou que encara “com otimismo” um 2025 em que a lagoa exterior será o centro das atenções, “que será transformada num verdadeiro lago para deixar entrar a natureza circundante, criando um ecossistema para oferecer uma experiência imersiva”. Serão igualmente efetuadas obras de renovação no telhado de vidro da torre.
Caldea apresentou também as novidades para esta época de inverno, nomeadamente o espetáculo de acrobacias e danças urbanas com sessões diurnas e noturnas programadas para o fim de semana prolongado da Constituição e do Natal. Ao ritmo da música, dois acrobatas e um grupo de bailarinos criarão figuras à volta das luzes e dos jogos de água na Gran Laguna.
Paralelamente, continuará a oferecer as “Champagne Sessions” todas as sextas-feiras, a partir das 19h30, para os clientes que tenham adquirido o bilhete Premium, que permite o acesso a todas as instalações do centro. O entretenimento consiste em sessões de música ao vivo por um saxofonista ou cantor, enquanto os visitantes desfrutam de uma taça de champanhe ou de um cocktail na água. O programa das taças de canto tibetano e do workshop de mindfulness foi igualmente alargado, tendo sido acrescentados novos rituais e tratamentos.
A partir de 1 de dezembro, será lançado o tratamento Glow Basic ou Intensive, um novo tratamento de beleza facial, com uma duração de 45 ou 75 minutos. Será também lançada uma experiência corporal destinada a conseguir um relaxamento profundo, com um ritual que inclui uma massagem corporal de 60 minutos com óleo de coco, uma massagem de 15 minutos nos pés e uma massagem craniana de 15 minutos.
Para partilhar a sua oferta, Caldea lança também ‘giftcards’ e presentes experimentais. A Diretora de Marketing e Vendas da Caldea, Patricia García, considera que o desafio da Caldea é “continuar a consolidar a nossa posição como o complemento perfeito para uma estadia em Andorra, seja para esquiar, fazer compras ou fazer turismo no país”. “A introdução de novidades para a temporada, as propostas já consolidadas e a Gran Laguna reformada são atrações que nos permitem enfrentar esta temporada de inverno com garantias”, acrescenta García.
Ao mesmo tempo, o Caldea lançou uma campanha de solidariedade em colaboração com a Unicef Andorra, oferecendo aos utilizadores do centro de lazer termal a possibilidade de enviar um postal de Natal aos seus entes queridos. Para o efeito, será instalada uma caixa de correio na loja Caldea para que os clientes possam enviar os seus cumprimentos de Natal. Por cada postal de papel enviado, o Caldea fará uma doação de 0,50 euros à Unicef Andorra, que, no âmbito do Programa Água, se destinará à criação de uma eco-aldeia em Madagáscar.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Caldea espera fechar o ano com um volume de negócios de cerca de 22 milhões de euros
{{ noCommentsLabel }}