Direto Montenegro tenta colar PS e Chega ao Orçamento. Pedro Nuno Santos rejeita

Depois de quatro dias de votações, os partidos aprovaram 240 medidas de alteração ao Orçamento do Estado para 2025. Proposta foi aprovada esta sexta-feira graças à abstenção do PS.

Depois de mais de 240 medidas aprovadas ao longo da maratona parlamentar que foi o debate e votações na especialidade, esta sexta-feira, os deputados regressaram ao Parlamento para votação final global do Orçamento do Estado para 2025 (OE 2025), que foi aprovado com a abstenção do PS.

Ao todo, ficaram inscritos mais 300 milhões de euros em despesa adicional na primeira proposta orçamental do Governo de Luís Montenegro, com destaque para a proposta do PS para um aumento extraordinário permanente para os pensionistas no próximo ano. Acompanhe aqui em direto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Montenegro tenta colar PS e Chega ao Orçamento. Pedro Nuno Santos rejeita

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião