BBDO e Hearts&Science seguram conta do Novobanco
Em 2021, a agência BBDO venceu o pitch de rebranding e em 2022, já com a Hearts&Science, ganhou o concurso de media e comunicação integrada em vigor até ao final de 2024.
A BBDO e a Hearts&Science seguraram, em concurso, a conta de criatividade e de meios do Novobanco. As duas agências do Omnicom Media Group concorreram em consórcio ao concurso lançado em outubro de 2024, renovando assim, por dois anos, a parceria com o banco.
A BBDO terá a seu cargo a estratégia e desenvolvimento de todas as disciplinas de comunicação, above, below, digital e criação de conteúdos, em estreita colaboração com a Hearts&Science que garante a media, data e analytics, avançam as agências em comunicado.
Este é o terceiro concurso consecutivo do Novobanco ganho pela BBDO. Em 2021, a agência venceu o pitch de rebranding e em 2022, já com a Hearts&Science, ganhou o concurso de media e comunicação integrada em vigor até ao final de 2024. A parceria entre as marcas mantém-se desde 2014.
Em novembro, recorde-se, o Novobanco apostou pela primeira vez numa figura pública para protagonizar uma campanha. A escolhida foi a atriz Júlia Palha e a campanha assinalava um novo ciclo na comunicação da marca.
“Depois de ter assumido a música como novo território de comunicação, a marca Novobanco consolida agora a entrada num novo ciclo, apostando no rejuvenescimento da sua comunicação, virando-se mais para os jovens em início de vida ativa e que preparam o futuro”, explicava o banco.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.