Restalia lidera as vendas de cerveja com mais de 250 milhões de litros servidos nos seus 25 anos de história
Os dados relativos ao consumo de cerveja nos estabelecimentos da Restalia revelam um crescimento notável do consumo médio por estabelecimento de mais de 20% em relação a 2023.
A Restalia encerrou o ano de 2024 consolidando a sua posição de referência no mercado da cerveja, uma vez que os números mostram um aumento significativo do consumo global de cerveja, atingindo os 22 milhões de litros vendidos nos seus estabelecimentos no último ano, informou a empresa na quinta-feira.
O consumo médio por estabelecimento também registou um crescimento notável de mais de 20% em relação a 2023 e as suas vendas de cerveja equivalem a 1% do total de cerveja consumida anualmente em Espanha no canal Horeca. “A aposta firme, desde as suas origens, nos jarros de vidro com cerveja gelada foi sempre um elemento diferenciador dentro do segmento de restauração de serviço rápido, melhorando a experiência de consumo, o que lhe valeu a confiança dos clientes ao longo de 25 anos. Não é em vão que, em 25 anos de história, a empresa já vendeu mais de 250 milhões de litros de cerveja”, refere a empresa.
A Restalia, liderada pelo seu “porta-estandarte” ‘100 Montaditos’, “tornou-se assim um dos principais atores da cena cervejeira no nosso país. As suas já lendárias canecas Sancho e Quijote e as suas atrativas promoções transformaram os pontos de venda 100 Montaditos numa referência para o consumo de cerveja”, acrescenta.
A empresa prevê igualmente continuar a liderar e a aumentar as vendas de cerveja nos seus pontos de venda e atingir 25 milhões de litros até 2025. Estes números são ainda mais ambiciosos no seu plano estratégico a 5 anos que, juntamente com o seu plano de expansão, prevê atingir 160 milhões de litros servidos nos próximos cinco anos.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Restalia lidera as vendas de cerveja com mais de 250 milhões de litros servidos nos seus 25 anos de história
{{ noCommentsLabel }}