Lisboa Fashion Week transmite desfiles em outdoors da MOP
A MOP vai aproveitar o seu posicionamento e contacto com a população para começar a comunicar, além de anúncios, outros conteúdos que possam "oferecer ‘bons momentos’ às pessoas", diz o seu CEO.
A 64ª edição da Lisboa Fashion Week, que decorre entre 6 e 9 de março, vai contar com a transmissão em livestream dos desfiles do evento em alguns dos ecrãs digitais da MOP espalhados pelo país.
Pela primeira vez em Portugal, a MOP vai assim utilizar os seus meios para difundir conteúdos para além dos “normais anúncios publicitários”, refere a empresa.
“Na MOP sempre procurámos ter uma visão e um posicionamento que não se limite apenas a um canal publicitário. Vamos aproveitar o posicionamento e o contacto que temos diariamente com toda a população para, por vezes, além da publicidade, comunicarmos conteúdos interessantes, que possam oferecer ‘bons momentos’ às pessoas“, diz Vasco Perestrelo, CEO da MOP, citado em comunicado.
“Esta iniciativa com a ModaLisboa é um ótimo exemplo disto mesmo: permitir que em vários pontos das ruas da cidade, mas também nalgumas das principais estações de metropolitano e da CP/IP, as pessoas que por lá passem possam ‘assistir’ aos desfiles da ModaLisboa através dos nossos suportes”, acrescenta.
Ainda no âmbito desta ação, alguns mupis “especiais” da MOP em Cais do Sodré, Restauradores, Avenida, Marquês de Pombal e São Sebastião contêm no seu interior objetos e roupas que criam bonecos, todos eles com personalidades diferentes e informações do evento.
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