Turismo do Alentejo e Ribatejo promove ida à BTL com campanha outdoor
As mensagens da campanha marcam presença em outdoors localizados nas Amoreiras, no El Corte Inglês, no Oriente, Saldanha, em Oeiras e no Estoril. A criatividade é da McCann.
De forma a promover a sua presença na BTL (Better Tourism Lisbon Travel Market), a Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo lançou uma campanha em pontos estratégicos de Lisboa, através de mupis digitais.
“À procura de um destino? Encontre-o na FIL, no Parque das Nações, de 12 a 16 de março“, lê-se nos elementos criativos da campanha, onde o Alentejo se afirma como um “Destino com muitos destinos” e o Ribatejo como um “Destino com muito para contar”.
As mensagens marcam presença nas Amoreiras, no El Corte Inglês, no Oriente, Saldanha, em Oeiras e no Estoril. A criatividade ficou a cargo da McCann enquanto a Havas Media foi a responsável pela compra de espaço publicitário.
A campanha funciona assim como “pontapé de saída para aquela que promete ser uma das participações mais dinâmicas de sempre da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo na BTL, na qual é este ano o ‘Destino Nacional Convidado’“, explica-se em nota de imprensa.
A Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo está presente no evento, que se realiza entre 12 e 16 de março, com um stand com mais de 1.200m², que reúne os 58 municípios e 29 empresas da região.
Ao longo dos cinco dias de feira, esta entidade vai promover diversas iniciativas que celebram a identidade e os projetos estratégicos do território. O programa completo pode ser consultado aqui.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.