Frize diz que é só para bem-dispostos em campanha protagonizada por Ljubomir Stanisic
No ar até 11 de maio, a campanha marca presença em televisão, exterior, rádio e digital. A criatividade é da Bar Ogilvy, a produção da Krypton e o planeamento de meios da Initiative.
Pretendendo romper com a perceção de que água com gás está associada à má disposição, a Frize lançou uma nova campanha onde afirma que a sua água é só para bem-dispostos.
Para dar força a esta ideia, a Frize celebrou um contrato de “não consumo” com o “embaixador da má disposição”, Ljubomir Stanisic. “Conhecido pelo seu temperamento explosivo, a marca viu-se obrigada a proibir-lhe a venda e consumo para garantir que nenhuma Frize cairá nas mãos erradas”, refere-se sobre o spot, em nota de imprensa.
Com uma primeira vaga de comunicação no ar até 11 de maio, a campanha marca presença em televisão, exterior, rádio e digital. A criatividade é da Bar Ogilvy, a produção da Krypton e o planeamento de meios da Initiative.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.