PwC lança um novo posicionamento de marca que reflete o apoio aos clientes através de conhecimentos especializados e tecnologia
PwC revelou na terça-feira o novo posicionamento da sua marca, com uma identidade visual e verbal renovada, que assumirá a forma de uma campanha de marketing global sob o lema “So you can”.
De acordo com a PwC, a nova identidade visual e de marca pretende refletir melhor a forma como a PwC ajuda os seus clientes a criar e a proteger o valor e destina-se a tornar-se a plataforma para continuar a fazê-lo no futuro.
No centro do novo posicionamento está a ideia de que a PwC ajuda a construir, sustentar e acelerar o crescimento e a dinâmica dos seus clientes. As alterações à identidade visual incluem um logótipo atualizado, com uma nova “marca de dinamismo”, uma nova cor corporativa, o laranja, e imagens renovadas.
A nova campanha de posicionamento da PwC, que foi desenvolvida pela FuturBrand e pela MacCann, pode ser vista em ‘pwc.com’ e será lançada nos próximos meses em todos os países que compõem a rede de empresas da PwC. As ações incluirão iniciativas de grande impacto em espaços exteriores – incluindo aeroportos e outros centros de transporte – meios de comunicação impressos e digitais globais e nacionais nos principais mercados da empresa, bem como uma série de parcerias com meios de comunicação social relevantes. Inclui também uma série de iniciativas digitais inovadoras, incluindo televisão conectada e experiências baseadas em IA, concebidas para se ligarem ao público onde este está mais empenhado.
De acordo com Gonzalo Sánchez, Presidente da PwC Espanha, “temos as pessoas, as capacidades e a experiência para ajudar os nossos clientes a aproveitar ao máximo as oportunidades que surgem num mundo em rápida mudança. O mercado reconhece as nossas equipas, a quem damos as melhores ferramentas para o seu desenvolvimento e para acompanhar estas transformações e melhorias empresariais”.
O último rebranding da PwC ocorreu em 2010, quando a marca da empresa foi alterada de PricewaterhouseCoopers para PwC, com um logótipo simplificado composto pelas iniciais pwc, escritas em minúsculas, e uma nova identidade visual mais simples e adequada a ambientes online e digitais.
Antonia Wade, Global Chief Marketing Officer da PwC, afirmou: “A empresa está constantemente a transformar a forma como ajuda os clientes a criar e a proteger o valor da tecnologia e do conhecimento. E agora estamos a evoluir uma parte importante de quem somos: a nossa marca. medida que a tecnologia e outras grandes tendências transformam o mundo dos negócios, é importante que a nossa identidade seja também a plataforma certa para enfrentar o futuro.
A atualização da marca coincide com o lançamento de várias iniciativas da PwC para apoiar os clientes a desbloquear o valor da IA nos seus negócios e a tornarem-se líderes do setor. Isto inclui atividades em torno dos chamados agentes de IA, parcerias e processos tecnológicos, tecnologia e modelos de dados para transformar as indústrias.
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