Ideias +M

Toy protagoniza campanha de verão da Solverde

+ M,

Este é o primeiro filme lançado no âmbito da campanha que tem como mote “Quando a diversão chama, diz esTOY aqui”. Ao longo do verão serão lançados outros dois spots. A criatividade é da Legendary.

A Solverde.pt apostou em Toy para protagonista da sua campanha de verão. O artista anima assim os dias mais quentes do ano da marca com as suas “Toy Stories”, combinando música, alegria e entretenimento.

No spot, Toy entra na dança num ambiente de festa na piscina, onde a filha, a influencer Beatriz Prates, joga “Aloha Clusters”, uma das slot machines da marca de casino e apostas, inspirada no universo havaiano. A dupla improvável começa então a cantar “mas se ainda não és jogador…há bónus a teu favor”, adaptando um das músicas mais conhecidas do artista português.

“O Toy representa o que é um verão de alegria, música e gargalhadas. Com esta campanha quisemos celebrar tudo isso e ainda trazer um lado mais cúmplice e familiar com a presença da Beatriz. É uma campanha leve, bem-humorada e com assinatura Solverde.pt”, diz Telma Marques, head of marketing da Solverde.pt, citada em comunicado.

Com conceito criativo desenvolvido pela Legendary e produção a cargo da Snowberry, a campanha marca presença em televisão, outdoors, imprensa e canais digitais. A Media Duyes assegura a estratégia de meios.

Este é o primeiro filme lançado no âmbito da campanha que tem como mote “Quando a diversão chama, diz esTOY aqui”. Ao longo do verão serão lançados outros dois spots.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.