“Hay Verano. Hay Nestea”, a nova campanha de verão da Nestea

  • Servimedia
  • 4 Julho 2025

A marca de chá presta homenagem aos clichés de verão com a AuronPlay como estrela convidada.

Nestea lança “Hay verano. Hay Nestea”, a sua nova campanha para este verão, uma proposta que reúne alguns dos clichés mais reconhecíveis do verão, misturando os códigos visuais característicos das redes sociais com um tom informal e amigável.

A nova campanha Nestea conta novamente com a participação do streamer AuronPlay, acompanhada por uma nova versão, mais dançante, da banda sonora que a marca de chá gelado lançou no início do ano.

De acordo com um estudo recente da empresa de consultoria Kantar, Nestea posiciona-se como a marca preferida dos espanhóis no segmento dos refrigerantes à base de chá. O estudo, que se centra na análise do comportamento dos consumidores, destaca esta liderança tanto no conhecimento como na preferência da marca.

A campanha pode ser vista a nível nacional em plataformas de televisão e cinemas, bem como nos meios digitais e nos perfis de redes sociais da Nestea em Espanha. É também reforçada com ações de exterior e nos pontos de venda.

Nestea chegou a Espanha em 1993 e está atualmente disponível em bares, restaurantes e supermercados de todo o país nos sabores Nestea Limão, Nestea Limão sem Açúcar, Nestea Maracujá Chá Verde, Nestea Manga-Abacaxi e Nestea Pêssego nos formatos de lata de 33cl, garrafa PET de 0,5 e 1,5L e garrafa de vidro de 33cl.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Hay Verano. Hay Nestea”, a nova campanha de verão da Nestea

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião