“Hay Verano. Hay Nestea”, a nova campanha de verão da Nestea
A marca de chá presta homenagem aos clichés de verão com a AuronPlay como estrela convidada.
Nestea lança “Hay verano. Hay Nestea”, a sua nova campanha para este verão, uma proposta que reúne alguns dos clichés mais reconhecíveis do verão, misturando os códigos visuais característicos das redes sociais com um tom informal e amigável.
A nova campanha Nestea conta novamente com a participação do streamer AuronPlay, acompanhada por uma nova versão, mais dançante, da banda sonora que a marca de chá gelado lançou no início do ano.
De acordo com um estudo recente da empresa de consultoria Kantar, Nestea posiciona-se como a marca preferida dos espanhóis no segmento dos refrigerantes à base de chá. O estudo, que se centra na análise do comportamento dos consumidores, destaca esta liderança tanto no conhecimento como na preferência da marca.
A campanha pode ser vista a nível nacional em plataformas de televisão e cinemas, bem como nos meios digitais e nos perfis de redes sociais da Nestea em Espanha. É também reforçada com ações de exterior e nos pontos de venda.
Nestea chegou a Espanha em 1993 e está atualmente disponível em bares, restaurantes e supermercados de todo o país nos sabores Nestea Limão, Nestea Limão sem Açúcar, Nestea Maracujá Chá Verde, Nestea Manga-Abacaxi e Nestea Pêssego nos formatos de lata de 33cl, garrafa PET de 0,5 e 1,5L e garrafa de vidro de 33cl.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
“Hay Verano. Hay Nestea”, a nova campanha de verão da Nestea
{{ noCommentsLabel }}