BRANDS' ECO OLI: “O processo será sempre mais longo e mais caro do que o inicialmente previsto”
Finalista do Prémio Inovação na Internacionalização, a OLI destaca a importância de um crescimento sustentado e adaptado ao cliente, reforçado pela inovação em design e funcionalidade.
Num mundo em permanente transformação, onde as fronteiras do crescimento são ditadas pela capacidade de inovar e competir à escala global, 15 empresas portuguesas afirmam-se como protagonistas de uma nova geração empresarial. São as finalistas da 2.ª edição do Prémio Inovação na Internacionalização, uma iniciativa da COTEC Portugal, do Santander e do World Trade Center Lisboa, que distingue abordagens ousadas e diferenciadoras à expansão internacional do negócio.
A OLI tem vindo a construir o seu caminho internacional de forma evolutiva, com foco no cliente e na inovação, apostando em parcerias estratégicas que abriram portas para uma presença global sólida e sustentável.
Que história da vossa internacionalização gostariam de partilhar com quem está agora a dar os primeiros passos nesse caminho?
A estratégia de internacionalização da OLI tem sido executada como processo contínuo, evolutivo e muito orientado para o cliente. Como todos os caminhos, o nosso tem sido feito de desafios constantes, superados ao longo do tempo graças à nossa vontade de crescer de forma sustentada. A capacidade de inovar, tanto pela funcionalidade como pelo design, e as parcerias estratégicas com clientes que nos abriram portas, permitem-nos hoje ser uma empresa global.
Se pudesse partilhar um conselho para quem está a dar os primeiros passos neste caminho, diria que o processo será sempre mais longo e mais caro do que o inicialmente previsto, mas também que os resultados serão mais duradouros do que o esperado.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
OLI: “O processo será sempre mais longo e mais caro do que o inicialmente previsto”
{{ noCommentsLabel }}