BRANDS' ECO StoneShield: “Desde o início acreditámos que era possível desenvolver tecnologia de ponta a partir de Castelo Branco”
Finalista do Prémio Inovação na Internacionalização, a StoneShield mostra que é possível criar robótica de excelência global a partir do interior do país — com ambição, visão e tecnologia de ponta.
Num mundo em permanente transformação, onde as fronteiras do crescimento são ditadas pela capacidade de inovar e competir à escala global, 15 empresas portuguesas afirmam-se como protagonistas de uma nova geração empresarial. São as finalistas da 2.ª edição do Prémio Inovação na Internacionalização, uma iniciativa da COTEC Portugal, do Santander e do World Trade Center Lisboa, que distingue abordagens ousadas e diferenciadoras à expansão internacional do negócio.
Com base em Castelo Branco, a StoneShield desenvolve soluções robóticas de alta tecnologia que já chegaram a quatro continentes. A empresa nunca deixou que a geografia limitasse a ambição — e defende que excelência técnica e visão global são pilares essenciais desde os primeiros passos.
Que história da vossa internacionalização gostariam de partilhar com quem está agora a dar os primeiros passos nesse caminho?
Nunca nos deixámos limitar pelo facto de sermos uma empresa portuguesa, nascida no interior do país. Desde o início acreditámos que era possível desenvolver tecnologia de ponta a partir de Castelo Branco — e provámos isso ao levar soluções robóticas inovadoras para quatro continentes. O nosso conselho para quem agora começa: confiem na vossa visão, invistam na excelência técnica e pensem desde cedo com ambição global.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
StoneShield: “Desde o início acreditámos que era possível desenvolver tecnologia de ponta a partir de Castelo Branco”
{{ noCommentsLabel }}