Meo Blueticket quer “revolucionar experiência de compra” com nova app
A Meo Blueticket vende por ano mais de 9 milhões de bilhetes de cerca de 950 eventos, que vão da música ao desporto.
A Meo Blueticket pretende “revolucionar” a experiência de compra de bilhetes. Com uma nova aplicação móvel, a empresa diz disponibilizar agora “uma experiência mais rápida, segura e conveniente aos seus utilizadores” e “transformar a forma como os clientes compram, gerem e utilizam os seus bilhetes para eventos“.
A partilha, o upgrade e a revenda de bilhetes, a opção “cada um paga o seu” — pensada para eventos com amigos e familiares — estão entre as principais novidades. A aplicação apresenta também um novo método de seleção de lugares, a integração com um sistema de notificações, fornecendo informação sobre atualizações e eventos em tempo real, o conceito de tours — agregando eventos do mesmo artista — e também uma nova funcionalidade, “Por onde entrar”, que indica o percurso até à entrada adequada no recinto.
Com este lançamento, a Meo Blueticket “reforça o seu compromisso em proporcionar a melhor experiência digital aos seus clientes, combinando inovação, comodidade e segurança no acesso a eventos culturais e de entretenimento em Portugal“, justifica a empresa em comunicado.
A Meo Blueticket vende por ano mais de 9 milhões de bilhetes de cerca de 950 eventos, que vão da música ao desporto.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.