Grupo Decisões e Soluções lança campanha assinada pela Buzz Mosquito
A campanha está presente em televisão (TVI, CNN Portugal, CMTV, NOW e V+), com mais de 750 inserções e em rádio (RFM, Rádio Comercial, M80 e Rádio Renascença), com mais de 350 emissões.
O Grupo Decisões e Soluções (DS) lançou uma nova campanha publicitária assinada pela Buzz Mosquito, com o objetivo de reforçar a sua presença junto do público português. Para isso aposta numa estratégia multicanal, em vigor até ao início de outubro.
“Esta campanha de marketing multicanal de grande dimensão comprova a vontade de estarmos cada vez mais perto dos nossos clientes e da população em geral, dando a conhecer os serviços que prestamos. Queremos reforçar o papel do Grupo DS como parceiro de confiança em áreas de grande importância, como a compra, venda e arrendamento de imóveis, a intermediação de crédito, a mediação de seguros, a compra e venda de automóveis, bem como as viagens e o turismo, e assim mostrar que estamos ao lado das famílias portuguesas em todas as fases da sua vida”, diz Paulo Abrantes, diretor-geral do Grupo DS, citado em comunicado.
Presente em televisão (TVI, CNN Portugal, CMTV, NOW e V+) com mais de 750 inserções televisivas com sete spots distintos, a campanha marca ainda presença em rádio (RFM, Rádio Comercial, M80 e Rádio Renascença), com mais de 350 emissões.
A estratégia contempla ainda a “participação ativa de colaboradores do Grupo DS em diferentes programas e meios, reforçando a proximidade e o envolvimento da marca com os portugueses”, refere a marca em nota de imprensa.
Esta iniciativa “integra-se na missão do Grupo DS de chegar a cada vez mais famílias, com o objetivo de prestar serviços de valor acrescentando, ajudando cada vez mais portugueses a concretizarem os seus projetos com confiança, segurança e apoio profissional”, acrescenta.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Grupo Decisões e Soluções lança campanha assinada pela Buzz Mosquito
{{ noCommentsLabel }}