Renova oferece um ano de papel higiénico em novo passatempo

+ M,

A marca convida os visitantes da The Sexiest WC on Earth, no Terreiro do Paço, a mostrar a sua criatividade em stories do Instagram. As três mais divertidas serão premiadas.

De forma a assinalar o Dia Mundial da Casa de Banho, a Renova lançou um novo passatempo no qual oferece um ano de papel higiénico grátis.

No âmbito do desafio, a marca convida todos os visitantes da The Sexiest WC on Earth, localizada no Terreiro do Paço (Lisboa), a mostrar a sua criatividade. Os participantes têm apenas de visitar gratuitamente a The Sexiest WC on Earth até às 19h00 desta quarta-feira, seguir a página de Instagram da Renova, publicar uma story durante a visita — identificando a marca e incluindo o hashtag #sexyrenova — e enviar print da sua story por mensagem privada.

As três stories mais divertidas serão premiadas com um ano de papel higiénico Renova, “reforçando o espírito irreverente, divertido e inovador que caracteriza a marca”, que “volta assim a transformar um momento quotidiano numa experiência única, reforçando o seu compromisso com a originalidade e o design”, refere-se em nota de imprensa.

O regulamento do passatempo pode ser consultado aqui.

Desde a sua inauguração, a The Sexiest WC on Earth by Renova foi visitada por mais de 300 mil pessoas de 70 nacionalidades. Com uma “abordagem vibrante e irreverente que desafia preconceitos“, este espaço “convida os visitantes a viver uma experiência sensorial onde cada elemento – da música ao design, passando pela fragrância exclusiva do ambiente e possibilidade de escolher papel higiénico colorido da marca – é parte integrante de uma experiência única que conduz cada pessoa a uma jornada surpreendente”, aponta ainda a marca.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.