Os 12 “trabalhos” que António Costa prefere ignorarpremium

António Costa não tem arte nem coragem para enfrentar o grande desafio com que se defronta a nossa sociedade e por isso Portugal ficará mais 4 anos a “engonhar”.

Portugal tem um desafio difícil. Nos últimos anos os portugueses viram o seu nível de vida ultrapassado por 5 povos - Lituânia, Estónia, Eslovénia, Polónia e Hungria – e em breve poderá ser ultrapassado por mais 3 – Roménia, Letónia e Croácia. Um português que viaje pela Europa tem de fazer o dobro do esforço de um europeu para suportar as respectivas despesas. Por isso, o principal objectivo de António Costa deveria ser ajudar a sociedade portuguesa a lidar com este desafio. Após 6 anos no poder, a única conclusão possível é a de que falhou redondamente. Agora está a iniciar-se um ciclo de mais 4 anos no poder em que António Costa terá a oportunidade para ajudar a inverter a tendência de decadência relativa que afecta a sociedade portuguesa. Nas últimas semanas, o seu governo apresentou

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.