Nasceu a WIRE Portugal. “Queremos mais representatividade feminina” no imobiliário português, diz Filipa Arantes Pedrosopremium

Women in Real Estate. A WIRE chegou a Portugal para criar "um forte networking de mulheres de todas as áreas do mercado imobiliário".

São 19 e querem mudar o mercado imobiliário português. A WIRE Portugal nasceu em fevereiro e é composta totalmente por mulheres, que reclamam "mais representatividade feminina" num setor onde há "muito mais homens". Em entrevista ao ECO, Filipa Arantes Pedroso, presidente, detalha os objetivos desta associação, que pretende ajudar "mulheres mais jovens com talento a atingirem os seus objetivos e a promoverem as suas carreiras". "A WIRE Portugal quer ter uma voz ativa nas decisões tomadas no setor imobiliário", diz a responsável, também partnerna J+Legal. A WIRE existe internacionalmente desde 2008 e chegou a Portugal em fevereiro. Qual a importância para o país? A WIRE Portugal foi constituída no final de fevereiro de 2022, como uma associação independente que pretende agrupar mulheres

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.