“Auditoria forense já concluiu análise a mais contratos do Benfica”premium

Domingo Soares Oliveira, co-CEO da SAD do Benfica, revelou que a auditoria forense terminará no final do ano. Contratos foram divididos em 9 lotes para acelerar análise e já há mais um lote concluido.

"É um trabalho muito complexo e caro",é assim que Domingos Soares Oliveira, co-CEO da Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do Benfica, se refere à auditoria forense que a direção liderada por Rui Costa encomendou à EY. Em entrevista ao ECO, Soares Oliveira detalha, pela primeira vez, todos os pormenores relativos ao processo de auditoria forense, desencadeado pela investigação do "Cartão Vermelho", e admite que só esteja concluída no final do ano.Até ao momento, "o Benfica não encontrou nenhuma evidência de ter sido prejudicado".Apesar dos processos de investigação, Domingos Soares Oliveira garante que se sente "perfeitamente legitimado" na função de co-CEO, não esconde que recebeu convites para sair, mas permanecerá enquanto Rui Costa tiver confiança no seu trabalho. Por que razão a

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.