BRANDS' ECO Prémio Autarquia do Ano regressa com cerimónia presencial

  • ECO + Lisbon Awards Group
  • 13 Maio 2022

No dia 8 de junho, serão conhecidas as Autarquias do Ano em 11 categorias e subcatgorias, naquela que é a 3ª edição do Prémio Autarquia do Ano.

A 3ª Edição do Prémio que destaca as Autarquias mais inovadoras está de volta com uma Cerimónia Final de Entrega de Prémios presencial, no próximo dia 8 de junho, após duas edições de enorme sucesso em formato virtual.

Dividido em 11 categorias, e suas subcategorias totalmente distintas entre si, apenas um Município e uma Freguesia poderão ser premiados em cada uma das subcategorias com o título de Autarquia do Ano.

Do Apoio Social à Economia, passado pela Mobilidade e pelo Turismo, são diversas as categorias e subcategorias que espelham as principais áreas de ativação das autarquias locais.

O grupo de jurados deste Prémio é constituído por personalidades da sociedade civil, que se distinguiram pelo seu percurso cívico, académico e profissional, sem qualquer conotação política ou partidária, distinguido assim o que de melhor se faz no poder local em Portugal, em parceria com o Jornal ECO.

Na edição de 2021, foram rececionadas 50 inscrições, para um total de 10 categorias e mais de 25 subcategorias, sendo demonstrativo da enorme vontade dos municípios e freguesias apresentarem as boas práticas existentes por todo o território português.

Ainda sobre a última edição, entre diversos vencedores, destaca-se a Câmara Municipal de Mação, vencedora do Grande Prémio, com o projeto “Mação, um concelho amigo do idoso” e a Câmara Municipal de Boticas, vencedora do Grande Prémio Originalidade com o projeto “Recordar é viver”.

A cerimónia deste ano dará a conhecer os vencedores no dia 8 de junho, com local a designar. As inscrições estão abertas até 20 de maio, a partir deste site.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Prémio Autarquia do Ano regressa com cerimónia presencial

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião