Ageas Portugal inaugurou oficialmente o novo edifício no Parque das Nações

  • ECO Seguros
  • 19 Maio 2022

São 17.400 metros quadrados de escritórios desenhado a pensar no futuro da empresa enquanto organização. Fica no Parque das Nações, Lisboa.

O Grupo Ageas inaugurou oficialmente o novo edifício Ageas Tejo. “Totalmente adaptado às circunstâncias de trabalho atuais e futuras, teve como foco a preocupação ambiental, a sustentabilidade, e a responsabilidade social”, diz a companhia.

Steven Braekeveldt salientou os parceiros que vão cohabitar o edifício Ageas Tejo: Café Joyeux, CRESCER e Semear.

São 17.400 metros quadrados de escritórios desenhado a pensar no futuro da empresa enquanto organização. Fica no Parque das Nações, Lisboa., CEO do Grupo refere que “o Ageas Tejo espelha os nossos valores – Care, Dare, Share e Deliver. Trata-se de um edifício no qual as pessoas se sentem em casa, onde paira a criatividade e a inovação e onde trabalhamos para uma colaboração radical com parceiros como o Café Joyeux, a CRESCER e a Semear”. O grupo salienta que através destas parcerias foi possível ao Grupo Ageas Portugal posicionar-se como a primeira empresa em Portugal a ter duas associações de cariz social a explorar dois dos espaços comuns do seu edifício.

“Esta casa reflete em grande medida também o que é a cidade de Lisboa”, afirma Filipe Anacoreta Correia, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Lisboa. “Lisboa é uma cidade de emoções, de luz, de cultura, de inovação e que pretende ser sustentável. E encontrarmos em Lisboa uma casa que procura ser isso tudo, faz com que nos sintamos aqui também em nossa casa”, declarou.

Já Carlos Ardisson, presidente da Junta de Freguesia do Parque da Nações, referiu “que este novo edifício que já contém vários prémios no seu currículo”, acrescentando felicitações à forma como a Ageas desenhou, implementou e o envolveu com a comunidade.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ageas Portugal inaugurou oficialmente o novo edifício no Parque das Nações

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião