Pedro Capitão, diretor de hotelaria da Sonae Capital, diz que a estratégia passa por reforçar o investimento no Porto, Lisboa e Algarve. E reduzir o peso que Troia tem na atividade da empresa.
A dias de completar
um ano desde o nascimento da The Editory Collection Hotels, a Sonae Capital abre mais um hotel de luxo, desta vez no Porto, mercado onde quer crescer, juntamente com Lisboa e Algarve. Em entrevista ao ECO, Pedro Capitão, diretor de hotelaria da empresa, adianta que a estratégia é "diversificar geografias" e isso passa por
reduzir o peso que Troia tem na atividade da marca hoteleira. Esse caminho está a ser feito e, recentemente, a
Sonae Capital alienou dois hotéis naquela região. O objetivo é agora reforçar presença no Porto, Lisboa e Algarve. A
marca The Editory Collection Hotels nasceu há um anoe, nessa altura, o objetivo era ter dez hotéis e 600 quartos até 2025. Que balanço faz até aqui? Temos intenções de crescer no setor da hotelaria. Temos um projeto de
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.