Sonae Capital tem 15 milhões para investir em hotéis nos próximos cinco anospremium

Pedro Capitão, diretor de hotelaria da Sonae Capital, diz que a estratégia passa por reforçar o investimento no Porto, Lisboa e Algarve. E reduzir o peso que Troia tem na atividade da empresa.

A dias de completar um ano desde o nascimento da The Editory Collection Hotels, a Sonae Capital abre mais um hotel de luxo, desta vez no Porto, mercado onde quer crescer, juntamente com Lisboa e Algarve. Em entrevista ao ECO, Pedro Capitão, diretor de hotelaria da empresa, adianta que a estratégia é "diversificar geografias" e isso passa por reduzir o peso que Troia tem na atividade da marca hoteleira. Esse caminho está a ser feito e, recentemente, a Sonae Capital alienou dois hotéis naquela região. O objetivo é agora reforçar presença no Porto, Lisboa e Algarve. A marca The Editory Collection Hotels nasceu há um anoe, nessa altura, o objetivo era ter dez hotéis e 600 quartos até 2025. Que balanço faz até aqui? Temos intenções de crescer no setor da hotelaria. Temos um projeto de

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.