Millenium Hospitality traz o primeiro hotel Nobu a Madrid

  • Servimedia
  • 25 Maio 2022

A Millenium Hospitality vai transformar um edifício de escritórios de Madrid num novo hotel - o Nobu Hotel Madrid. A unidade hoteleira vai ficar situada entre a Plaza de Cibeles e a Puerta del Sol.

A Nobu Hospitality, uma marca global de estilo de vida fundada por Nobu Matsuhisa, Robert De Niro e Meir Teper, anunciou a chegada do seu quinto hotel e restaurante em Espanha – o Nobu Hotel Madrid -, através da parceria com a socimi Millenium Hospitality, noticia a Servimedia.

Este é o primeiro hotel que esta marca hoteleira vai ter na capital e vai ficar situado num antigo edifício de escritórios (Calle Alcalá 26), entre a Plaza de Cibeles e Puerta del Sol, que a socimi adquiriu há alguns meses à Mutualidad de la Abogacía.

A socimi Millenium irá transformar este edifício de escritórios no novo estabelecimento da Nobu, que contará com um restaurante concebido pelo Studio PCH, que também redesenhou o Nobu Hotel San Sebastián (que deverá abrir em 2023), bem como um bar no telhado, um centro de fitness e um spa de última geração.

O Nobu Hotel Madrid surge após o anúncio de outro estabelecimento – o Nobu em San Sebastian -, resultado da aliança entre a socimi Millenium e a Nobu Hospitality, com a qual visam criar valor através de uma grande carteira de hotéis de luxo nos locais mais privilegiados, com um design e uma oferta gastronómica focada no turismo de luxo.

O Nobu Hotel and Restaurant Madrid vai ser o 11º hotel da marca no continente europeu, que já tem estabelecimentos em Londres, Barcelona, Ibiza, Marbella, Varsóvia e Roma, San Sebastian, Santorini e Hamburgo.

O anúncio deste hotel coincide com o lançamento do segundo desembolso do aumento de capital da socimi Millenium Hospitality, que espera investir os fundos obtidos a partir do aumento de capital no prazo de 18 meses.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Millenium Hospitality traz o primeiro hotel Nobu a Madrid

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião