“A performance e as vendas estão a ganhar peso no marketing”premium

O marketing precisa de ser repensado? E qual o papel das agências de meios? O livro "Shift - A Marketing Rethink", lançado agora em Portugal, é o ponto de partida para a entrevista com Sandra Alvarez.

Como é que vai ser o marketingdaqui a 5 ou 10 anos? E as agências de meios? E a relação entre ambos? Como é que as agências podem acrescentar valor às marcas, num contexto em que quase tudo mudou e a pressão das vendas aumenta? O livro " Shift - A Marketing Rethink", lançado agora em Portugal pela PHD, é o ponto de partida para a conversa com Sandra Alvarez, managing directorda agência de meios do Omnicom Media Group e também membro da direção da Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing. Parar para pensar e, não esquecendo a perspetiva analítica, recentrar o foco na criatividade, são duas das pistas. O marketingprecisa de ser repensado? Precisa. De alguma forma precisa, porque mudou tanta coisa. Nestes últimos 15 anos houve uma explosão de desenvolvimento. Quando acontecem

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.