BRANDS' ECO 2º Top Sales Summit de 21 a 22 Setembro

  • BRANDS' ECO
  • 21 Junho 2022

Num contexto em que saber vender e negociar assume um papel cada vez mais relevante, Vila Nova de Gaia será pelo 2º ano o epicentro do sector.

Depois de uma primeira edição que superou todas as expetativas, o Hotel Hilton em VN Gaia irá ser o palco para a 2ª edição do Top Sales Summit e irá atrair decisores, dirigentes, diretores, profissionais e pessoas interessadas em adquirir novas competências e (in)formação nessa área rica e em constante mutação que são as vendas.

Num formato híbrido presencial e online ( com transmissão live) e com a duração de 2 dias o evento contará para o efeito com um hall expositivo, um auditório principal e 3 salas para as sessões mais especializadas.

Com início às 9h00 o Top Sales Summit iniciará no main stage, decorrendo da parte da tarde em 3 salas , encerrando novamente a sessão diária no main stage ente as 16h00 e 18h00.

Com quatro dezenas de oradores nacionais e internacionais o Top Sales Summit será uma oportunidade única paro o debate de temas atuais e de novas tendências, espaço de aprendizagem e de networking entre oradores, participantes e sponsors.

Niraj Kapur, Linkedin top voices in sales 2021, Lucia Haracemiv, fundadora do DNA de vendas, Phil Darby, fundador da full effect company e Enrique de Mora são alguns dos oradores que se juntam a um elenco de oradores nacionais de referência, excelência e com larga e rica experiência e conhecimento.

Para além das intervenções individuais, várias mesas redondas terão lugar para debater com especialistas, temas como a importância da marca nas vendas, a Internacionalização e os novos desafios para as vendas, placing e branding, as vendas em contexto B2B, a transformação digital e ainda os desafios do desenvolvimento sustentável para as vendas.

O Top Sales Summit conta com o apoio institucional da Câmara Municipal de Gaia, da GaiaUrb e do Inovagaia assim como do ECO como media partner.

Se é leitor do Eco e leu a informação até aqui, compre o seu bilhete utilizando o código promocional DescontoEco que lhes dará um desconto de 15% na compra de bilhete presencial até ao dia 15 de Julho, sendo que há condições especiais até ao dia 30 de junho

Ficha técnica

21 a 22 Setembro

9h00-18h00

Hotel Hilton Gaia

Programa aqui

Bilhetes aqui

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

2º Top Sales Summit de 21 a 22 Setembro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião