Verão 2022: Reveladas as tendências no turismo e nos seguros

  • ECO Seguros
  • 23 Junho 2022

Os turistas mudaram e os seguros afinaram os suas proteções para responder ao primeiro verão pós-covid. A webtalk Ir de férias em segurança: novas tendências e riscos do futuro, revelou as novidades.

O pós-covid trouxe mudanças aos viajantes e turistas que procuram férias este ano. Há entusiasmo redobrado e novas preocupações com a saúde e algumas tendências passadas renasceram mais sedimentadas. Estas são algumas das muitas conclusões que resultaram da webtalk Ir de férias em segurança: as novas tendências e os riscos do futuro promovida, em conjunto pela Europ Assistance e por ECOseguros, contando com especialistas para, na área de assistência aos viajantes, dos seguros e do turismo e hotelaria, identificarem e caracterizarem tendências do mercado do turismo e viagens e o papel dos seguros numa nova realidade.

Identificando tendências: João Horta e Costa, Rui Guerreiro, Gonçalo Rebelo de Almeida e Francisco Botelho.

Foram muitas as novas ideias que juntaram no mesmo debate João Horta e Costa, diretor Comercial da Europ Assistance Portugal, Gonçalo Rebelo de Almeida, Administrador do Grupo Vila Galé e Rui Guerreiro, Head of Affinity, SME & Digital da Aon.

Maria João Matos, apresentou e interpretou o estudo realizado pela IPSOS e pelo Grupo Europ Assistance.

Para começar Maria João Matos, diretora de desenvolvimento de negócio da Europ Assistance Portugal, expôs dos resultados da 21ª edição do Holiday Barometer, um estudo internacional realizado pela IPSOS e pelo Grupo Europ Assistance, salientando as principais preocupações das pessoas no verão 2022, os novos orçamentos pessoais, os destinos e motivos que levam à escolha entre muitas outras revelações, como as coberturas de seguros que são hoje mais procuradas.

Assista aqui ao debate:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Verão 2022: Reveladas as tendências no turismo e nos seguros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião