BRANDS' ECO UNICSKIN chega a Portugal

  • BRANDS' ECO
  • 29 Junho 2022

A marca espanhola de tecnobeleza está prestes a fechar um acordo com uma cadeia de perfumaria em Portugal para se lançar no país.

A UNICSKIN nasce como um projeto pessoal de Mónica Sada, madrilena, educada numa família de médicos, onde a estética avançada sempre foi a sua especialidade. A marca de cuidados para a pele rege-se por um novo conceito de “beleza eficiente”, assente na máxima “se não há resultados, não funciona”. Por isso, foca-se num número reduzido de produtos e uma concentração máxima de princípios ativos.

Criada há quatro anos, a UNICSKIN está prestes a ser lançada em Portugal, um mercado que foi sempre um objetivo para a fundadora. Mónica Sada está segura de que vai “revolucionar” o setor da beleza em Portugal.

O que é a UNICSKIN?

A UNISCKIN é uma reconhecida marca de cosméticos que se caracteriza por combinar produtos tecnológicos inovadores com as últimas tendências da dermocosmética ativa. Tudo isto aplicado à pele. “Fundei a empresa em 2017 porque tive eu própria numerosos problemas de pele (acne, psoríase, dermatite, melanoma, etc.). O meu principal objetivo desde o início foi trazer o centro da beleza para a casa de todos os clientes com resultados imediatos”, refere Monica Sada, a fundadora.

Todos os produtos têm concentrações muito elevadas de ingredientes ativos, derivados de plantas naturais. A marca conta já com dez prémios nacionais e internacionais.

unicskin
As vendas da UNICSKIN têm registado um crescimento de 300%.

“A nossa tecnologia, 100% apoiada pela ciência, multiplica os efeitos da nossa Dermocosmética Actica, líder no mercado mundial por ter a maior concentração de ingredientes ativos do mercado, 100% derivados de plantas naturais”, explica a fundadora da UNICSKIN.

Como é que a marca se diferencia das restantes? De acordo com Mónica Sada, “é a primeira vez no mundo do skincare que uma marca oferece resultados imediatos, luxo e tecnologia a um preço acessível e unissexo“.

Planos de expansão da marca em Portugal

Nesta fase, a UNICSKIN está a fechar um acordo em Portugal com a cadeia de perfumaria Perfumes & Companhia e anunciará o seu lançamento no mercado nos próximos meses, em Lisboa.

Em quatro anos de vida, as vendas da marca estão a crescer mais de 300% e o objetivo de Mónica Sada é “consolidar a sua posição como marca nº1 na Europa, Médio Oriente e EUA em tecnobeleza”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

UNICSKIN chega a Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião