BRANDS' ECO Conversas de Praia 2T #5: O Futuro da Educação

  • ECO + WYgroup
  • 12 Julho 2022

O desenvolvimento da educação nas organizações e como ela pode ser uma ferramenta poderosa de desenvolvimento empresarial.

Com a certeza de estarmos numa era de aprendizagem ao longo da vida, esta Conversa de Praia juntou alguns especialistas que ajudam a ver a perspetiva do desenvolvimento da edução nas organizações e como ela pode ser uma ferramenta poderosa de desenvolvimento empresarial. Esta quinta conversa contou com a participação de Mónica Serrano, General Director, Atelier Impresa na Impresa; Ana Marcela, Diretora Executiva da Revista Pessoas; Paulo Rossas, Chief Innovation Officer da Lisboa Digital School; e Natasha Gama Pereira, CEO da Lisboa Digital School.

As Conversas de Praia, uma iniciativa promovida pelo WYgroup em parceria com o ECO, que já vai na segunda temporada, pretendem abordar temas transversais da atualidade, que vão desde sustentabilidade e educação, passando pelo marketing de conteúdo.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Conversas de Praia 2T #5: O Futuro da Educação

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião