BRANDS' ECO MOTELX regressa em setembro. WYcreative prepara-nos para o que aí vem

  • ECO + WYgroup
  • 21 Julho 2022

De 6 a 12 de setembro, a capital recebe a 16ª edição do MOTELX - Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa. A agência WYcreative mostra os "preparativos" num vídeo romântico e assustador.

Para os fãs do cinema de terror, todos os caminhos vão dar ao MOTELX, que regressa à capital portuguesa de 6 a 12 de setembro, para a sua 16ª edição. O festival decorre no Cinema São Jorge e já desvendou algumas das novidades deste ano, nomeadamente a estreia do novo filme de Dario Argento e Frederico Serra.

Para nos irmos preparando para o que aí vem, a agência WYcreative, que integra o WYgroup, preparou uma campanha de comunicação que tem tanto de romântica como de assustadora. A produção é assinada pela STILL e a realização ficou a cargo de João Fanfas.

“Preparativos” transporta o espetador para um imaginário mais romântico, revelando pequenos detalhes de várias pessoas a prepararem-se para aquilo que poderia ser um encontro, ou algo mais inocente, mas a realidade revela-se outra. Como em qualquer filme de terror, também aqui o som desempenha um papel fundamental, com um instrumental de Fred Ferreira, criado em exclusivo para o filme, a marcar o ritmo… até certo ponto.

“Este é o resultado de grande trabalho colaborativo entre nós, a agência e a produtora, que mobilizou um conjunto de pessoas fantásticas. E o resultado deixa-nos mesmo muito satisfeitos”, afirma Pedro Souto, diretor do festival, em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

MOTELX regressa em setembro. WYcreative prepara-nos para o que aí vem

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião